23:35
Postado por Unknown

 

 

Apertem os cintos, o comissário surtou

 

Um comissário de bordo, irritado por uma discussão com um passageiro desobediente depois de aterrissar em Nova York, gritou insultos pelo sistema de voz, acionou o tobogã de emergência e fugiu, segundo a polícia.
O incidente ocorreu nesta segunda-feira, pouco depois de um avião da companhia aérea Jet Blue aterrissar no aeroporto JFK procedente de Pittsburgh, disse uma fonte policial da cidade.
Um dos passageiros negou-se a permanecer sentado e começou a retirar sua bagagem de mão, desobedecendo as instruções do tripulante, que começou a insultá-lo pelo sistema de voz, antes de abrir a porta e acionar o tobobã.
O comissário de 39 anos saiu correndo pela pista, entrou em seu carro no estacionamento do aeroporto e voltou para casa no bairro do Queens, onde foi preso pela polícia.
“Não houve feridos e todos os passageiros saíram da aeronave com segurança”, disse a Jet Blue em comunicado, afirmando que “em nenhum momento a segurança dos passageiros ou da tripulação estiveram em perigo”.
Fonte: AFP


Velhinha é presa ao tentar golpe de R$ 5 milhões na Caixa

 

Uma mulher e um homem foram presos, nesta quarta-feira, após tentarem sacar R$ 4,923 milhões em títulos precatórios — título de dívida judicial do governo — em nome de uma idosa morta em 2009. Daria da Silva, de 74 anos, e Marcos Machado Vieira, de 40 anos, foram até uma agência da Caixa Econômica Federal, em Itaguaí, na tentativa de resgatar o dinheiro.
Daria se passou pela dona da quantia e ainda fingiu estar doente. Ela utilizava um litro de soro preso ao braço. Depois que Daria foi presa por agentes da 50ª DP (Itaguaí), ficou constatado que não havia agulha ligando o líquido à sua veia.
Na segunda-feira, Daria e Marcos foram ao mesmo banco para buscarem informações sobre o saque. O valor alto da transação chamou a atenção da Central de Inteligência da Caixa, que acionou a Polícia Civil.Ficou comprovado que a verdadeira dona do dinheiro já estava morta desde o ano passado.
Policiais foram até ao banco e esperaram a dupla chegar para efetuar a prisão. Daria estava com uma identidade falsa. Outras três pessoas foram detidas nas proximidades da agência bancária para averiguação. Elas são suspeitas de integrar a quadrilha e estão sendo investigadas.
Fonte: Extra Online


Um detido assalta o outro dentro de viatura policial



Um assaltante roubou a carteira de outro delinquente dentro de uma viatura policial que os transportava como detidos na cidade chilena de Arica, na fronteira com o Peru, segundo informações divulgadas nesta quinta pela imprensa local.
O rapaz, identificado pela polícia como Juan Raúl Corrales, havia sido detido na quarta-feira em uma rua do centro de Arica por assaltar armado com uma faca.
Uma rápida denúncia da vítima permitiu que a polícia o detivesse poucos minutos depois do assalto. Apesar de ter apenas 18 anos, Corrales já tem vários antecedentes criminais.
Longe de se conformar após ser detido, o jovem aproveitou a companhia de outro suposto criminoso na viatura policial, o intimidou e roubou sua carteira.
No tribunal, o juiz considerou o jovem um perigo para a sociedade e ordenou sua prisão preventiva durante a investigação do caso. Corrales então surpreendeu a todos novamente, ao chorar copiosamente após ouvir a resolução do magistrado.
Fonte: EFE


 


 

0 comentários:

Postar um comentário

IP